terça-feira, 11 de outubro de 2011

Evangelize enquanto é tempo!


É incrível como uma série pode mexer com a gente! Principalmente quando ela fala sobre a grande tribulação e mostra(em forma de ficção) o sofrimento que todos aqueles que forem deixados para trás passarão durante os 7 anos a partir do acordo de paz( na verdade, uma falsa paz) entre Israel e o AntiCristo.
A medida que leio cada livro, aprendo muito sobre diversas coisas que não fogem ao foco principal deste blog. Tenho aprendido a orar mais fervorosamente a Deus, a respeito de tudo o que eu farei, porque preciso da direção do Espírito Santo, além disso, percebi que ainda faço muito pouco para que o amor de Jesus seja propagado às pessoas que me rodeiam, preciso ser mais ousada, mais rápida e ágil, todos temos que correr contra o tempo, antes que seja tarde demais!
Nesses últimos tempos em que vivo, não mais me considero normal( e não sou mesmo para o mundo), creio em um ser que não vejo, que não é físico, mas sim espiritual, creio em sua palavra, nas profecias que nela está há milhares de anos e que hoje continuam se cumprindo, creio no que a Bíblia diz sobre o homem mais famoso da história da humanidade, o Messias Jesus, que morreu numa cruz para que todos tivessem a vida eterna e ainda ressuscitou ao 3° dia, vejo coisas sobrenaturais, que a ciência jamais conseguiu explicar com certeza, e sei que somente uma força, um poder, um ser está além de tudo isso. Não tenho dúvidas de que um Redentor, o MEU Redentor vive!
Aprendi a orar incessantemente pelas pessoas que amo, admiro e respeito, para que também sejam levadas no Arrebatamento. Penso no que será de uma querida que saiu dos caminhos do Senhor, de outra que não acredita que Jesus a ama, muito menos incondicionalmente, de um rapaz que ama mais os pais do que o próprio Deus, de uma moça que é enganada por Satanás e de um amigo que está nas mãos dele, de uma grande, grande amiga que pensa está no caminho certo, se não fosse pelo fato de se dedicar de corpo e alma a humanos. e não tira sequer 2 horas dos eu dia para falar com seu Criador, e mais ainda: do meu amigo que está a quilômetros de distância, na Arábia Saudita, com quem tenho uma dificuldade enorme de evangelizar.
Quero ter uma influência, por menor que seja, na vida de todos estes e outros mais, a ponto de levá-los até Cristo. Amigos, não percam tempo! Vamos levar o Evangelho à toda criatura, enquanto é tempo.
Necessito das vossas orações. Que o Deus de Araão, de Isaque e de Jacó seja convosco, até a consumação dos séculos. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário