segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Um pouquinho do mundo mulçumano

Kalil foi escolhido por Deus, ele era um mulçumano violento, odiava os Cristãos. Um dia, seu líder deu a Bíblia dos Cristãos para ele ler e escrever um livro com tudo que havia de errado nela, já que, para eles, a Bíblia era sempre alterada.
Kalil não queria de jeito nenhum participar daquela missão, mas foi obrigado e não teve outra opção. Quando ele começou a ler a Bíblia, não achou nada de errado, então surgiram várias dúvidas sobre sua crença, então, antes de dormir, Kalil fez uma oração e pediu para conhecer a verdade, se Alá a fosse, que o fizesse esquecer de todas aquelas dúvidas, mas se Deus era realmente o caminho, que o ajudasse a seguí-lo.
Quando dormiu, ele teve a revelação em sonho, Deus mostrou a verdade, e Kalil se converteu, quando o líder foi visitá-lo, entrou no seu quarto e viu que, ao invés dele escrever o livro, havia isso nas folhas: "Será que estou no caminho certo?", "Quem é Jesus?", entre outros questionamentos. Aquele homem ficou furioso e quase matou Kalil, de tanto que o espancou, mas a mãe dele chegou a tempo de deter a briga.
Kalil falou para sua mãe que tinha se tornado Cristão, sua mãe parecia ser uma, e disse q acreditava no filho. Ele foi ao encontro do seu vizinho, que também era Cristão, e disse que encontrou Jesus, então os dois se abraçaram.
Esse homem era como Paulo, de perseguidor passou a ser perseguido. Kalil agora era considerado um "infiel"(como são chamados os mulçumanos Cristãos).
Para nós, salvos em Cristo, a palavra ISLAM deve significar: I Sincerely Love All Muslims (Eu sinceramente Amo Todos os Mulçumanos).
Beijo Santo, amados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário