segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Entenda como ocorre a Conversão

Salve salve, galera de Cristo. E aí? Prontos para receber? Então vamos!

Estava conversando com um grande amigo, o Cledson (aqui estão os direitos autorais para ele não reclamar!), e ele me contou que quando estavam evangelizando uma senhora, que estava afastada mas caminhava para igreja, e tentando convencê-la a receber Jesus verdadeiramente, a voltar para os seus caminhos. Ela disse que já tinha se convertido, mas não seguia os passos de Jesus, nem tampouco os de Satanás, ou seja, ela estava em cima do muro, e nós sabemos que o muro já é do inimigo. Ela pediu oração, disse que enfrentava alguns problemas com contas, essas coisas.
Depois de tanto falarem, aqueles que a evangelizavam não tinham mais o que dizer, não havia mais nada a ser feito. Ele, Cledson, percebeu que a vida daquela senhora não estava transformada porque, na verdade, ela não tinha se convertido, não havia seguido o Mestre, não tinha deixado a vida de antes.
A conversão, a transformação acontece de dentro para fora, e não do contrário. Para dar exemplo, para mostrar para o mundo que você se converteu, tem q está mudado primeiro por dentro, quando as pessoas veem como era sua vida, seu atos de antes e comparam com a nova criatura, elas glorificam a Deus.
Seja exemplo de transformação para este mundo corrompido! Muitos se entregam a Cristo, porque veem o exemplo de vida dos Cristãos, somos sal e luz desta terra, devemos ser parecidos com Jesus, seja uma real semelhança do Pai! deixe que Deus te liberte! "Se pois o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." (João 8:36).
Deus vos abençõe! A paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário