terça-feira, 20 de setembro de 2011

A importância de se falar sobre Jesus

(Ezequiel 3:18-19) - Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade, mas o seu sangue, da tua mão o requererei.

Temos um compromisso muito grande com a sociedade ímpia, essa sociedade que acha que pode viver como quiser ou para onde seu nariz aponta. Temos também uma grande importância para essa sociedade, a de alerta – los de seus maus caminhos, mas quem disse que eles acham que somos importantes? Temos uma missão, que somente a nós nos foi dada e até mesmo aos anjos foi negada. Coitados dos anjos, eles queriam evangelizar, isso mesmo, isso que você pastor, presbítero, diácono ou até mesmo você que está com seu traseiro aí no banco da igreja, os anjos querem fazer o que Deus nos mandou.
Nobre missão, mas o mundo não da valor, talvez darão quando estiverem ardendo nas chamas eternas do inferno, como eu não gosto nem de pensar nisso to aqui escrevendo, escrevendo não só para quem sabe salvar almas, mas para obedecer o que Deus nos manda fazer e me livrar de um castigo que será imposto a mim se eu assim não obedecer, como está escrito:
Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade, mas tu livraste a tua alma.
Bom então hoje é sexta feira dia internacional da saideira e eu estou aqui para alertar você, não na condição de quem é melhor do que você, mas de quem tem lido a Palavra de Deus e se sentido o maior dos pecadores, ninguém é maior pecador nesse mundo do que eu, mas eu tenho buscado ser servo de Deus e quero que você seja também. Tenho que te avisar que todas as coisas desse mundo nos são lícitas, mas nem todas nos convêm por causa da carga de pecados que elas nos trazem. Estou aqui para te alertar a pensar e dar uma oportunidade a Deus na escolha de seus caminhos.
Um dos últimos artigos que publiquei esta como o mais comentado em uma das maiores comunidade de blogs do Brasil já há uma semana, alertei as pessoas sobre homossexualismo, somente alertei e não julguei ninguém, ou seja, o pecado ainda incomoda as pessoas, mas mesmo assim o mundo continua brincando de pecado sabendo que ele leva a morte, e o pior, a morte eterna.
Graças a Deus hoje acabei de fazer minha parte, já alertei o ímpio de seus pecados e seu sangue não será cobrado de minhas mãos.
Será que você que se diz crente pode dizer o mesmo? Faça o que os anjos gostariam de fazer em seu lugar, evangelize.


A Ele seja dada a Glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.

Deus abençoe a ti e aos teus!

Texto retirado do site: http://pipacouto.blogspot.com/2011/05/importancia-de-se-falar-sobre-jesus.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário