sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Clama a voz do Brasil!

Shalom Adonai irmãos! Estava escutando a música A Voz do Brasil, da banda Khorus, e pensei em falar sobre a realidade do nosso Brasil (e, claro, não fugindo do nosso alvo).
Gente, é muito sério o que estamos deixado acontecer diante de nossos olhos sem protestar, estamos nos calando, e isso não pode acontecer!
Na frente da minha escola tem sempre alguém pedindo esmola, gente, eu NUNCA peguei uma literatura e entreguei a um deles, isso é vergonhoso! Nós demonstramos tanto amor pelas pessoas que conhecemos, mas nunca fizemos um ato de misericórdia com essas pessoas que moram nas ruas. Não podemos nos acomodar com essa situação, pois Jesus Cristo nos dá poder para revolucionar.
As drogas, o crime, a fome, a pobreza, a nudez, a perdição, tudo isso e mais tomaram conta do nosso país, nós, Cristãos, não estamos aqui para nos conformar com este mundo, mas para transformá-lo pela renovação do nosso entendimento, é a Bíblia que diz.
Muitas pessoas comem gelo para enganar a fome, imploram para subir no ônibus porque não têm dinheiro, quem não tem ninguém que insista em suas vidas se envolve com o crime, vai para o mundo das drogas... Mas poucos são aqueles que recebem um auxílio, que creem no Deus que transforma, que muda situações!
Nós fazemos parte desta geração eleita por Deus, pela autoridade do Senhor Jesus que nos foi dada, podemos mudar a história deste Brasil, destas vidas que se perde. Amém!
Quem plantou chorando, vai colher sorrindo, creia! Não desanima não, pois Jesus já tá vindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário