quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A Igreja Primitiva de Hoje

No tempo de João, quando já era velho, a igreja de Cristo eram muito perseguida pelos Romanos, era conhecida como A Igreja Primitiva. Os Cristãos eram mortos a espada, com flechas, com trabalhos pesados, chicotada...
Hoje também existe a Igreja Primitiva, pertencente a última geração, creio eu, pois Jesus está às portas. Quantos dos nossos irmãos, que nem conhecíamos, morreram por amor a Cristo?
Há um versículo bem duro, difícil, mas não impossível, e feliz: "Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida." ; e outro ainda: "Quem perder a sua vida por amor de meu nome, acha-lá-á."
A Bíblia nos diz que muitos de nós serão perseguidos, injuriados e mortos por causa de Jesus, porém nós somos Bem-Aventurados, ou seja, mais que felizes, pois temos um lugar seguro junto ao Pai. O sangue dos inocentes clama a Deus por justiça, e, no momento certo, Deus se levantará do seu trono, para cessar as injustiças. O Cordeiro de Deus, o único que é digno, desatará os 7 selos, e enxugará todas as nossas lágrimas, então o adoraremos, veremos as marcas deixadas pela cruz, o veremos face a face, como Ele é, e por fim, passaremos a eternidade ao lado do Deus Altíssimo.
Esse é o Apocalipse, meus irmãos, no qual estamos vivendo. Vamos apressar a vinda do Messias, faça a sua parte, em nome de Jesus! E não se cale diante da impunidade, porque maior é o que está em nós do que aquele que está no mundo!
Toda honra e toda glória seja dada a Ele, que tem a chave do inferno, a chave da vida e a da morte, ao nome que é sobre todo nome: Jesus de Nazaré!
Ora, vem, Senhor Jesus, Maranata!
A Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário